Logo
Decreto Legislativo Nº 025/2026

Regime: Tramitação Ordinária

Ementa: DISPÕE SOBRE A CONCESSÃO DE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE ITARIRI
Autor: LUIZ ANTÔNIO FRANCO ALIXANDRIA




Luiz Antonio Franco Alixandria, Presidente da Câmara Municipal de Itariri faz saber, que o Plenário em Sessão Ordinária realizada no dia 19 de fevereiro de 2026, aprovou, e ele promulga nos termos da alínea ‘f’, do inciso III, do Artigo 19 do Regimento Interno da Câmara, o seguinte Decreto Legislativo de autoria do Vereador Anilton Cleiton Pereira dos Santos:

 

 

Art. 1º -           Fica concedido o Título de Cidadão Honorário de Itariri ao Ilmo. Sr. João Pereira Sales, DD. Presidente da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itariri / sp, pelos relevantes serviços prestados a este município.

 

Art. 2º -           A Honraria ora outorgada por este Decreto será entregue em Sessão Solene, a ser previamente designada.

 

Art. 3º -           Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

 

 

 

GABINETE DA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI,

EM 20 DE FEVEREIRO DE 2026.




Informações da Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI – SP

Rua Benedito Calixto, 177 – Centro

Dias de Funcionamento: 2ª a 6ª feira

Expediente: 08:00 – 12:00 h / 13:00 – 17:00 h

Email: diretoria@camaradeitariri.sp.gov.br

(13) 3418-1216

(13) 3418-1614

www.camaradeitariri.sp.gov.br

Nossa Localização