Requerimento Nº 008/2021
Regime: Tramitação Ordinária
Ementa: Informações sobre o recebimento de Cestas Básicas
Autor: JOSIMAR DA SILVA TEIXEIRA
Exmo. Sr. Presidente,
Os Vereadores abaixo-assinados requerem a V.Ex.ª, ouvida a Casa, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Dinamerico Gonçalves Peroni, DD. Prefeito Municipal de Itariri, para que envie a esta Casa de Leis, as seguintes informações:
- Em qual dia do mês, os Servidores Públicos do Executivo estão aptos a recebem sua cesta básica da qual tem direito, esclarecendo os motivos dessas cestas estarem disponíveis para retirada em datas diferentes para alguns Servidores, havendo casos de atraso na entrega;
- Enviar cópia do contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal e a empresa responsável pelo fornecimento das cestas básicas mencionadas.
PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F. MONTEIRO,
EM 11 DE FEVEREIRO DE 2021.
Sessão
Sessão | Data | Expediente |
---|---|---|
Ordinária | 18/02/2021 | Expediente |