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Requerimento Nº 008/2021

Regime: Tramitação Ordinária

Ementa: Informações sobre o recebimento de Cestas Básicas
Autor: JOSIMAR DA SILVA TEIXEIRA




Exmo. Sr. Presidente,

 

                      

Os Vereadores abaixo-assinados requerem a V.Ex.ª, ouvida a Casa, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Dinamerico Gonçalves Peroni, DD. Prefeito Municipal de Itariri, para que envie a esta Casa de Leis, as seguintes informações:

  1. Em qual dia do mês, os Servidores Públicos do Executivo estão aptos a recebem sua cesta básica da qual tem direito, esclarecendo os motivos dessas cestas estarem disponíveis para retirada em datas diferentes para alguns Servidores, havendo casos de atraso na entrega;
  2. Enviar cópia do contrato celebrado entre a Prefeitura Municipal e a empresa responsável pelo fornecimento das cestas básicas mencionadas.

 

 

PLENÁRIO VEREADOR HENRIQUE F. MONTEIRO,

EM 11 DE FEVEREIRO DE 2021.

 




Sessão Data Expediente
Ordinária 18/02/2021 Expediente


Informações da Câmara

CÂMARA MUNICIPAL DE ITARIRI – SP

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